quarta-feira, 3 de outubro de 2007

Rummenigge afirma que Podolski não sairá do Bayern

O presidente do Bayern de Munique Karl-Heinz Rummenigge declarou que Lukas Podolski não sairá da equipe na janela de inverno como especula parte da mídia alemã.

Depois das infelizes declarações de Uli Hoeness, dirigente da equipe, que disse que Podoski (foto) seria dispensado da equipe se não demonstrasse um bom futebol nos próximos meses, algumas propostas teriam chegado ao jogador.

Klaus Allofs, diretor esportivo do Werder Bremen, confirmou que os verdes tem interesse na contratação do jogador já para esta temporada. Allofs confirma que em breve a equipe deverá enviar uma proposta oficial ao Bayern.

Mesmo com a declaração de Rummenigge de que o jogador não sairá da equipe, é difícil imaginar que o atacante da seleção alemã aceite continuar na reserva pelo resto da temporada. Até o técnico da seleção alemã Joachim Low entrou na confusão e afirmou que os dirigentes da equipe bávara deveriam ter mais respeito com o jogador eleito melhor jovem talento da última copa do mundo.

O Bayern de Munique pode começar a pagar o preço de ter quinze ou dezesseis estrelas na equipe. É impossível ter tantos jogadores de nome na equipe sem que esse tipo de confusão aconteça e atrapalhe a concentração da equipe. O jovem Andreas Ottl foi o primeiro a dizer que pode sair da equipe em breve, caso não receba mais oportunidades na equipe principal. Em breve, Sagnol voltará a equipe, Lahm e Jansen são os titulares da equipe no momento. Qual dos três aceitará a reserva com naturalidade ?

Hitzfeld e Rummenigge podem se preparar para mais confusão nos próximos meses.

Nenhum comentário: