quinta-feira, 4 de outubro de 2007

Desfalcado, Bayern enfrenta Belenenses pela Copa da Uefa

A equipe do Bayern de Munique enfrenta hoje o Belenenses pela Copa da Uefa. O técnico Ottmar Hitzfeld considera esta partida a mais importante do ano para o Bayern. Hitzfeld sabe que apesar da vitória de 1 a 0 ter sido um bom resultado, o jogo em Lisboa é muito perigoso para a equipe de Munique. O Presidente da equipe, Rummenigge, afirma que uma eliminação precoce na competição seria um desastre para os bávaros.

Podolski também não joga
A fase realmente não é boa para o jovem atacante Lukas Podolski. Depois de ter sido duramente criticado pelo dirigente Ulli Hoeness, Podolski teria finalmente uma chance de começar uma partida importante como titular e conseguir uma seqüência de partidas, já que Klose ficará três semanas afastado. Podolski que já aparecia como titular nas prévias para a partida, nem viajou com a equipe para Lisboa. Uma gripe forte foi o motivo do corte do jogador.

Ribery mais a frente
Com Klose e Podolski fora, Schlaudraff e Wagner seriam as opções de ataque na equipe de Munique, mas aparentemente, o técnico do Bayern vai preferir reforçar o meio campo com Altintop, e avançar Ribery para o ataque. Essa disposição tática já foi usada algumas vezes pelos bávaros e o resultado foi positivo.

Confira a provável escalação das equipes para a partida:
Belenenses: Costinha - Candido Costa, Devic, Rolando, Hugo Alcantara - Amorim, José Pedro, Alvim - Silas - Roncatto, Evandro Paulista
Bayern: Rensing - Lell, Lucio, Demichelis, Jansen - Altintop, Van Bommel, Zé Roberto, Schweinsteiger - Ribéry - Toni

Nenhum comentário: