quinta-feira, 4 de outubro de 2007

Leverkusen e Hamburgo próximos da fase de grupos da Copa da Uefa

Depois de vitórias no jogo de ida, Bayer e Hamburgo, precisam apenas de empate no jogo de volta para avançar a fase de grupos da Copa da Uefa.

Bayer terá volta do capitão
A equipe do Bayer que venceu o União Leiria por 3 a 1 em Leverkusen, tem boas chances de confirmar sua classificação no jogo em Portugal. O Lerverkusen que vem se destacando pela força de sua defesa, terá um reforço para a parte ofensiva da equipe. Bernd Schneider recuperado de contusão volta à equipe principal. O capitão da equipe, e principal articulador das jogadas do time das aspirinas, deve facilitar a vida do bom atacante Kiessling.

Confira a provável escalação das equipes para a partida:
Uniao Leiria: Fernando - Laranjeiro, Hugo Costa, Eder Gaucho, Alhandra - Marco Soares, Tiago, Tonito - Sougou, Joao Paulo, Maciel
Bayer Leverkusen: R. Adler - Castro, Haggui, M. Friedrich, Sarpei - Vidal, Rolfes - B. Schneider, Barbarez, Barnetta – Kießling

Desfalques não devem dificultar jogo para o Hamburgo
Apesar de não poder contar com Kompany e Castelen (foto) machucados, o Hamburgo não deve ter dificulades para passar pelo Litex Lovech e avançar à fase de grupos da Copa da Uefa. A equipe alemã venceu o Lovech fora de casa por 1 a 0.

O técnico do Lovech sabe da dificuldade que será vencer o Hamburgo, mas afirma que o time lutará até o fim pela vitória.

Confira a provável escalação das equipes para a partida:
Hamburgo: Rost - Brecko, Reinhardt, Mathijsen, Atouba - Jarolim, de Jong - Trochowski, van der Vaart, Olic - Guerrero.
Litex: Todorow - Robert Popow, Nikolow, Uras, Wenkow - Dudu, Boudarene, Sandrinho, Wellington - Beto, Iwelin Popow.

Nenhum comentário: