quarta-feira, 3 de outubro de 2007

Bremen e Schalke jogam para sobreviver na LC

Werder Bremen e Schalke 04 jogam hoje na Liga dos Campeões com a esperança de ainda conseguir a classificação para a segunda fase da competição. O Bremen pega em casa o Olimpiacos, enquanto o Schalke viaja para enfrentar o Rosemborg. Qualquer um dos dois times alemães que perder ficará muito longe da classificação, já que as duas equipes perderam na estréia da competição.

Depois da goleada no fim de semana o Werder Bremen está confiante na vitória em casa. O problema da equipe é o de sempre, as contusões. Além de Frings, Borowski, Klasnic, Hunt, Baumman, Womé e Carlos Alberto, praticamente todos titulares, a equipe perdeu agora o seu goleiro Wiese (foto). Em seu lugar jogará Wander. O goleiro de 27 anos, não jogou nenhuma partida na Bundesliga neste ano, nem tão pouco no ano passado.

É possível que Frings e Borowski fiquem no banco de reservas, já que estão praticamente recuperados de contusões.

O Schalke 04 também terá desfalques para a partida. O principal deles é Pander. O lateral esquerdo da equipe se contundiu e não poderá ajudar os azuis reais pela Liga dos Campeões nesta rodada. Pander é responsável pelas principais jogadas de bola parada da equipe. Kobiashvili e Halil Altintop também contundidos, também estão fora da partida.

3 comentários:

Anônimo disse...

COM FRINGS EM CAMPO O WERDER É OUTRO TIME... TEM TUDO PARA GANHAR HOJE,

Alexandre Xavier L. Martins disse...

O Carlos Alberto não jogar é uma vantagem, na verdade.

Maurício Luiz Aires disse...

concordo com vc... mas, se eles consideram desfalque... vamos deixar assim né ?