terça-feira, 9 de outubro de 2007

Hanke esquecido por Löw

O atacante Mike Hanke (foto), que esteve na boa campanha da Alemanha na Copa do Mundo de 2006, ficou chateado por ter sido esquecido pelo treinador Joachim Low para os jogos da Eliminatória da Euro 2008. O jovem atacante do Hannover marcou 4 gols nesta temporada, e é um dos destaques da equipe.

Como acontece no Brasil, na Alemanha também existe muita discussão a respeito dos jogadores que foram convocados e sobre outros que foram preteridos pelo treinador. No caso de Hanke, o que surpreende a imprensa e a torcida, é o fato de que o atacante convocado para o seu lugar, Helmes, joga no Colônia da segunda divisão, e mesmo fora da divisão de elite, fez apenas 2 gols nesta temporada.

“Eu não quero comentar o fato de Helmes ter sido convocado, e eu ter ficado de fora. Vocês podem interpretar isso da forma que quiserem”.

A última convocação de Hanke para a seleção foi em fevereiro no amistoso contra a Suiça, um mês depois, a partir de março, Helmes começou a fazer parte da seleção principal da Alemanha.

Nenhum comentário: