sexta-feira, 12 de outubro de 2007

Low: Podolski ou Gomez ?

A seleção alemã está praticamente definida para a partida deste sábado contra a Irlanda pelas eliminatórias da Euro-2008. A única dúvida do treinador alemão é no ataque. Sem contar com Klose machucado, Low busca o parceiro ideal para Kuranyi.

Aparentemente, mesmo sem prestígio no Bayern de Munique, Podolski deve começar a partida entre os titulares, mas Gomez que fui muito bem na temporada passada também pode ter uma chance nos onze iniciais.

Tanto Podolski quanto Gomez, não estão bem fisicamente, mas Low parece não confiar nos outros dois atacantes que estão concentrados com a Alemanha, Kiessling do Bayer Lerverkusen e Helmes do Colônia.

A defesa alemã que enfrenta a Irlanda será praticamente a mesma da copa do mundo, com apenas uma modificação, Jansen (foto) entra no lugar de Lahm, que ainda se recupera de contusão.

No meio campo, as ausências de Ballack e Schneider, devem dar espaço para Fritz e Trochowski. Borowski, Hitzlsperger e Hilbert, que deveriam ser os substitutos naturais de Ballack e Schneider, também machucados, nem viajaram com a equipe.

Confira a provável escalação das equipes para a partida:

Irlanda: Given - Finnan, Dunne, O'Shea, J. O'Brien - A. Reid, Carsley, S. Hunt, Kilbane - Keane, K. Doyle

Alemanha: Lehmann - A. Friedrich, Mertesacker, Metzelder, Jansen - Frings - C. Fritz, Trochowski - Schweinsteiger - Kuranyi, Podolski

Um comentário:

Anônimo disse...

Muito bom o seu blog, camarada. Estou lendo sempre.

Abçs.