domingo, 7 de outubro de 2007

Bayern vence clássico e aumenta vantagem

A equipe do Bayern de Munique não teve dificuldades para vencer a fraca equipe do Nueremberg por 3 a 0 e aumentou ainda mais a vantagem para o segundo colocado, o Karlsruhe. Com a derrota para o Karlsruhe, o Schalke caiu para o quinto lugar.

Toni faz dois para o Bayern
O italiano Luca Toni (foto) marcou dois gols hoje e empatou com seu colega de equipe, Miroslav Klose, na artilharia da competição com 8 gols. Municiado o tempo todo por Schweinsteiger, Ribery e Altintop, não faltaram oportunidades para o italiano marcar contra o Nuremberg.

Com Ottl, Zé Roberto brilha
Mais uma dor de cabeça para o técnico Ottmar Hitzfeld. O técnico do Bayern experimentou o volante Ottl no lugar de van Bommel no meio campo da equipe alemã. Ottl, mais defensivo que van Bommel, deu mais liberdade ao jogador brasileiro Zé Roberto. Zé, participou de várias jogadas ofensivas da equipe, e fez seu gol em toque genial de Schweinsteiger.

Surpreendente Karlsruhe, bate Schalke fora de casa
O Schalke 04 que parece o principal adversário do Bayern na luta pelo título da Bundesliga, perdeu ontem em casa para o surpreendente Karlsruhe. O Karlsruhe recém promovido da série B, assumiu a segunda colocação no campeonato, cinco pontos atrás do líder Bayern.

A equipe do Schalke que não perdia uma partida em casa desde março deste ano, quando foi derrotada pelo Hamburgo por 2 a 0, foi incapaz de furar a fortíssima defesa do Karlsruhe. Sem criatividade nenhuma, o técnico Slomka, foi trocando seus meias tentando melhorar o desempenho da equipe sem sucesso algum. Özil e Azaouagh, conseguiram ser mais ineficazes dos que os titulares Rakitic e Bajramovic.

Aos poucos a equipe do Karlsruhe foi se soltando, e em dois contra-ataques muito rápidos, o alemão Christian Timm (foto), que não havia marcado nenhum gol nesta temporada, curiosamente fez dois contra a ótima defesa do Schalke 04.

Hamburgo vence Arminia Bielefeld e sobe na tabela
O Hamburgo venceu o Arminia Bielefeld fora de casa e subiu para o quarto lugar na classificação da Bundesliga. Talvez mais importante que a vitória foi a incrível marca alcançada por Rafael Van der Vaart (foto). O holandês chegou ao seu sétimo gol marcado em sete partidas disputadas em seqüência, com isso igualou a marca do lendário Uwe Seeler que conseguiu esse feito na temporada 1963-64.

Bremen bate Duisburg
O Werder Bremen venceu o Duisburg fora de casa e subiu para a terceira posição na tabela. Reforçado por Frings, Borowski e Fritz, a equipe esteve mais próxima de sua escalação ideal e apresentou um futebol mais consciente. Frings, voltou a cadenciar o ritmo de jogo da equipe, e Borowski deu mais liberdade para o brasileiro Diego subir ao ataque e municiar os atacantes.

O gol do Duisburg foi marcado pelo veterano atancante Ailton. O ex-jogador do Werder Bremen, não comemorou o gol de sua equipe, em respeito a sua bonita história na equipe do Bremen.

Outros resultados
Frankfurt
2 – 1 Leverkusen
Stuttgart 0 – 2 Hannover
Hertha 0 – 0 Cottbus
Wolfsburg 1 – 0 Rostock
Dortmund 2 – 1 Bochum

2 comentários:

Anônimo disse...

esse título já É do bAyErN !!!

Ubiratan Leal disse...

Com Toni em campo não tem placar em branco.