quinta-feira, 11 de outubro de 2007

Kahn e Lehmann brigam novamente

Quartas de final da última copa, Alemanha e Argentina decidiriam a partida nos penaltis. Em uma cena inusitada para os que acompanham o futebol europeu, Oliver Kahn eterno desafeto de Jens Lehmann, vai até o goleiro do Arsenal que está se concentrando para as cobranças, e lhe deseja boa sorte.

Depois daquela cena, todos pensavam que finalmente a eterna briga entre Oliver Kahn e Jens Lehmann havia acabo. Com a aposentadoria da seleção de Kahn, não haveria mais motivos para que os dois goleiros continuassem com suas provocações através da imprensa.

Mas a paz durou pouco, Oliver Kahn afirmou nesta semana que “Lehmann devia ser grato de conseguir ser titular da seleção alemã, já que ele não consegue nem ser titular em seu clube”, Kahn ainda acrescentou “Isso nunca aconteceu na história do futebol alemão”.

O goleiro do Bayern de Munique ainda afirmou que não existem mais goleiros na Alemanha como Sepp Maier, Toni Schumacher, Bodo Ilgner e Oliver Kahn.

Jens Lehmann, respondeu dizendo que não gosta de pessoas que ficam se glorificando.

Ultimato para Lehmann

Se as declarações de Kahn não incomodam o goleiro titular da seleção alemã, a partir de agora ele terá com o que se incomodar.

A dupla de técnicos da seleção, Low e Bierhoff, resolveram dar um ultimato para o veterano goleiro alemão. Low, afirmou que Lehmann terá até outubro ou novembro para recuperar a posição de titular da sua equipe, e que, caso isso não aconteça, eles terão uma conversa.

Bierhoff, disse ainda que é necessário que o goleiro da seleção alemã atue o maior número de partidas possível, e que se isso não for possível para Lehmann no Arsenal, ele que procure outra equipe.

Apesar de tudo que disse, Bierhoff afirma que a seleção alemã ainda confia em Lehmann, e que eles acreditam que o goleiro do Arsenal em breve voltará a titularidade na equipe inglesa.

Se depender da torcida de Kahn, isso dificilmente acontecerá.