domingo, 4 de novembro de 2007

Hamburgo se aproxima da liderança

Jogando em seu estádio o Hamburgo conseguiu importante vitória frente ao Hertha Berlin. Os gols do Hamburgo foram marcados por Guerrero aos 4 minutos do primeiro tempo e pelo zagueiro Reinhardt aos 35 minutos do segundo tempo. O meia da seleção alemã sub-21 Ebert havia empatado o jogo 20 minutos antes, aos 15 do segundo tempo.

A vitória deixou o HSV a apenas 2 pontos do líder Bayern que não conseguiu sair do zero contra o Frankfurt em casa.

O Bayern de Munique chegou a segunda partida seguida sem vitória. Os bávaros tinham empatado com o Dortmund semana passada por 0 a 0. Dessa vez jogando no Allianz Arena, a equipe da Baviera mais uma vez não conseguiu sair do zero.

O craque da partida foi o goleiro do Frankfurt, Nikolov (foto). A equipe de Munique pressionou o tempo inteiro mas a pontaria de seus atacantes e atuação de Nikolov impediram a vitória do Bayern.

O Werder Bremen também venceu e continua sua fase de recuperação. Com mais essa vitória, o Werder chegou a 24 pontos, 4 atrás do líder Bayern de Munique. Hugo Almeida (foto), aos 40 minutos do primeiro tempo, fez o gol da vitória dos verdes.

Quem também conseguiu vitória importante na rodada foi o Karlsruher. O KSC bateu o Duisburg em casa por 1 a 0, gol de Eggimann (foto) de cabeça aos 29 do primeiro tempo. O Karlsruher está agora com 23 pontos na quarta colocação na Bundesliga.

O quinto colocado na Bundesliga é o surpreendente Hannover que venceu o Dortmund por 2 a 1 em casa. Os gols da partida só saíram no segundo tempo. Huszti aos 9 de pênalti e Schulz de cabeça aos 28 marcaram para o Hannover, Kringe diminuiu para o Dortmund aos 34 minutos.

O Schalke 04 foi derrotado pelo Energie Cottbus na sexta-feira por 1 a 0 e está cada vez mais longe dos líderes da competição. A derrota pode causar a demissão do técnico Mirko Slomka, já que a equipe que sonhava com o título da Bundesliga está apenas na sétima posição do campeonato. O Cottbus por sua vez venceu seu primeiro jogo na temporada.

Confira os resultados das partidas:

Energie Cottbus 1 – 0 Schalke 04
Werder Bremen 1 – 0 Hansa Rostock
FC Bayern 0 - 0 Frankfurt
Bayer Leverkusen 4 – 0 Arminia
Nurenberg 0 - 1 Stuttgart
Hamburgo 2 – 1 Hertha BSC
Hannover 2 – 1 Dortmund
Bochum 5 – 3 Wolfsburg
Karlsruhe 1 – 0 Duisburg

Um comentário:

Arthur Virgílio disse...

Obrigado pela dica Maurício, já corrigi o erro. Apesar que o título de 2005, o próprio Alberto Dualib admitiu que era de direito do Internacional.