terça-feira, 11 de dezembro de 2007

Bayern suspende Kahn


Oliver Kahn parece não tomar jeito nem mesmo com a aposentadoria tão próxima. O goleiro do Bayern de Munique mais uma vez criou polêmica ao criticar “alguns” jogadores da equipe da Baviera que não estariam rendendo o que deveriam.

Kahn, afirmou que para jogar no Bayern de Munique não basta jogar duas ou três partidas boas no começo do campeonato. O goleiro ainda afirmou que “O Bayern de Munique não é o Olimpique de Merseille ou a Fiorentina. Nós somos como o Real Madrid ou o Milan”.

Apesar de não dizer claramente quem eram os alvos de suas críticas, ficou claro que Toni e Ribery, ex-jogadores respectivamente de Fiorentina e Marseille, eram os jogadores citados pelo polêmico jogador alemão.

Oliver Kahn, 38 anos, aumentou ainda mais a polêmica quando declarou que há um problema de comunicação dentro da equipe. Segundo o goleiro, a equipe precisa de três intérpretes diferentes para que todos os jogadores sejam capazes de entender as ordens do técnico Ottmar Hitzfeld.

Multa pesada
As críticas de Kahn foram punidas com rigor pela diretoria bávara. O goleiro alemão terá que pagar multa de 25.000 euros para o cofre da equipe, e pegou uma partida de suspensão do time principal.

Com isso, Rensing volta a equipe titular no jogo contra o Hertha Berlin no próximo sábado.

Um comentário:

Anônimo disse...

Acho errado multarem um cara que está defendendo o clube!
Deveriam multar quem está fazendo corpo mole!