Vitória. Esta é a única opção para as duas equipes alemãs que entram em campo nesta terça-feira pela Liga dos Campeões da Europa. Praticamente eliminadas duas rodadas atrás, Schalke e Werder Bremen renasceram e chegam a última rodada só dependendo de suas próprias forças para passar a fase de mata-mata da competição.
Schalke 04 - Rosenborg
O Schalke 04 tem a tarefa mais fácil. Os Azuis Reais jogam em casa e tem pela frente a equipe do Rosenborg da Noruega. Os comandados do técnico Mirko Slomka já venceram os noruegueses na primeira fase jogando fora de casa.
A equipe de Gelsenkirchen parece ter finalmente encontrado o esquema tático que melhor se encaixa aos seus jogadores de meio-campo. Com um 4-2-2-2, Ozil e Rakitic, tem conseguido criar boas chances de gol para Kuranyi e Asamoah.
Pander e Jones estão fora da partida. Pander está mais uma vez contundido, e Jones está fora devido ao terceiro cartão amarelo. Bajramovic é o provável substituto do volante alemão.
Provável escalação das equipes:
Schalke 04: Neuer – Rafinha, Bordon, Krstajic, Westermann – Ernst, Bajramovic – Özil, Rakitic – Asamoah, Kuranyi
Rosenborg: Hirschfeld – Stoor, Kvarme, Riseth, Traoré – Sapara, Tettey, Skjelbred, Strand – Iversen, Koné
Olimpiacos – Werder Bremen
O Werder Bremen tem de vencer o Olimpiacos fora de casa para avançar a próxima fase. O problema dos verdes é que o Olimpiacos joga em casa e só precisa do empate para avançar.
A equipe do brasileiro Diego vinha invicta na Bundesliga há dez partidas até este fim de semana, quando foram derrotados pelo Hannover por 4 a 3. O técnico Thomas Schaff acredita que os verdes não cometerão os mesmos erros amanhã.
O Werder deve contar com Mertesacker que jogou com febre alta no final de semana passado e foi substituído no intervalo da partida. Borowski e Hugo Almeida, que começaram no banco de reservas no final de semana, podem entrar na equipe titular amanhã.
Quem também pode reforçar a equipe do técnico Schaff é o bom lateral direito Clemens Fritz, que já está recuperado da contusão que teve na partida contra o Real Madri duas semanas atrás.
Provável escalação das equipes:
Olympiacos: Nikopolidis - Torosidis, Mi. Zewlakow, Antzas, Pantos - Patsatzoglu, Ledesma, Stoltidis - Galletti, LuaLua - Kovacevic
Werder Bremen: Wiese - C. Fritz, Baumann, Naldo, Pasanen - D. Jensen - Vranjes, Borowski - Diego - Sanogo, Rosenberg
segunda-feira, 10 de dezembro de 2007
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário