sexta-feira, 14 de dezembro de 2007

Últimas da Bundesliga

Kehl no Atlético de Madrid
O volante alemão Sebastian Kehl pode se transferir para o Atlético de Madrid ao fim da atual temporada. O contrato de Kehl termina em junho de 2008 e o ex-jogador do Freiburg pode se mudar para o time da capital espanhola sem custos para os cofres do time espanhol.

Kehl sofre há tempos com seguidas contusões. Agora recuperado de mais uma delas, Kehl voltou a equipe titular do Dortmund, coincidência ou não depois de sua volta a equipe venceu duas das três partidas disputadas

Breno assina com o Bayern

O que todos sabiam finalmente foi anunciado. Breno é o novo reforço do Bayern de Munique. O zagueiro brasileiro de 18 anos, assinou contrato com a equipe da Baviera até o junho de 2012.

“Nós estamos muito felizes de assinar com ele. Ele é jovem e é um zagueiro muito talentoso”, disse o presidente Karl-Heinz Rummenigge.

O Bayern de Munique pagou 12 milhões de Euros pelos direitos federativos do jogador.

Van der Vaart pode se transferir para a Juve
Mais uma equipe está de olho no jovem meia holandês Rafael van der Vaart. Agora é a vez da Juventus de Turin tentar um acordo com o jogador.

Rafael van der Vaart que tentou se transferir para o Valencia no começo da temporada espera que o Hamburgo chegue a um acordo com os italianos. “Eu só sairei do Hamburgo se for para ir para um grande clube como a Juventus. Eu acredito que o Hamburgo estão pronto para discutir a transferência”.

2 comentários:

Persio Presotto disse...

Maurício, arruma aí: "o Hamburgo está pronto para discutir a transferência".

Se o van Der Vaart sair, mesmo do Hamburgo, a equipe alemã morre!

PS- É "van", com caixa baixa. O "van", no holandês, é como o "von", no alemão que significa "de" em português.

Maurício Luiz Aires disse...

valeu o toque PP !