sábado, 15 de dezembro de 2007

Cottbus goleia Hannover em casa

O Energie Cottbus goleou o Hannover por 5 a 1 em casa na abertura da última rodada do primeiro turno da Bundesliga. O resultado tirou momentaneamente o Cottbus da zona de rebaixamento.

O primeiro gol saiu logo aos 10 minutos. Skela cobrou escanteio na cabeça para Bassila marcar. Aos 30 minutos foi a vez de Sorensen marcar de cabeça. Jogada pela esquerda do ataque, Rangelov tirou o zagueiro com um bonito drible e cruzou para Sorensen mergulhar de cabela.

No fim do primeiro tempo mais um gol para o Cottbus. Contra-ataque rápido, Sorensen recebeu no meio campo e deu belo passe para Rangelov, na cara do gol, para marcar o terceiro.

Aos 20 minutos do segundo tempo o Cottbus aumentou a agonia do Hannover. Ziebig entrou na área driblando, errou o chute, mas a bola desviou no zagueiro e entrou, sem chance para o goleiro Enke.

Três minutos depois o Hannover diminuiu. Cruzamento na área, depois de um bate-rebate, a bola sobrou para Kleine sem goleiro empurrar para as redes. Os jogadores do Cottbus reclamaram muito de impedimento, mas o juiz validou o gol.

O quinto e último gol do Cottbus saiu aos 26 minutos do segundo tempo. Belo gol de Rangelov. O jogador da Bulgária recebeu na direita tirou o zagueiro e de fora da área chutou no cantinho do goleiro Enke.

Essa foi a maior vitória da história do pequeno Cottbus. Antes desse jogo, a maior vitória da equipe do Oeste alemão, tinha sido contra o São Pauli em março de 2002. Na ocasião o Cottbus havia vencido por 4 a 0.

Nenhum comentário: