
No fim do primeiro tempo mais um gol para o Cottbus. Contra-ataque rápido, Sorensen recebeu no meio campo e deu belo passe para Rangelov, na cara do gol, para marcar o terceiro.
Aos 20 minutos do segundo tempo o Cottbus aumentou a agonia do Hannover. Ziebig entrou na área driblando, errou o chute, mas a bola desviou no zagueiro e entrou, sem chance para o goleiro Enke.
Três minutos depois o Hannover diminuiu. Cruzamento na área, depois de um bate-rebate, a bola sobrou para Kleine sem goleiro empurrar para as redes. Os jogadores do Cottbus reclamaram muito de impedimento, mas o juiz validou o gol.
O quinto e último gol do Cottbus saiu aos 26 minutos do segundo tempo. Belo gol de Rangelov. O jogador da Bulgária recebeu na direita tirou o zagueiro e de fora da área chutou no cantinho do goleiro Enke.
Essa foi a maior vitória da história do pequeno Cottbus. Antes desse jogo, a maior vitória da equipe do Oeste alemão, tinha sido contra o São Pauli em março de 2002. Na ocasião o Cottbus havia vencido por 4 a 0.
Nenhum comentário:
Postar um comentário