terça-feira, 11 de dezembro de 2007

Schalke avança na LC

O Schalke 04 fez o que se esperava dele, venceu o Rosenborg por 3 a 1 em casa e avançou para a fase de mata-mata da Liga dos Campeões da Europa. Enquanto isso, o Werder Bremen decepcionou mais uma vez e perdeu feio para o Olimpiacos na Grécia por 3 a 0.

A torcida que lotou o Veltins-Arena não sofreu por muito tempo. Logo aos 12 minutos Groosmuller cruzou bola na área e Asamoah marcou para os Azuis Reais.

Aos 19 minutos, gol totalmente brasileiro. Rafinha tocou para Kuranyi, o atacante fez o pivô e tocou de volta para Rafinha. O brasileiro com muita habilidade ainda driblou o zagueiro antes de fuzilar o goleiro Hirschfeld.

Logo depois foi a vez do Rosenborg marcar. Tettey cruzou, Westermann falhou feio e Koné marcou para os noruegueses.

Faltando dez minutos para o final do primeiro tempo, Kuranyi deu números finais a partida após passe de Grossmuller.

No outro jogo envolvendo equipes alemãs, o Werder Bremen perdeu para o Olimpiacos por 3 a 0 e não conseguiu avançar na Liga dos Campeões. O Werder Bremen até pressionou os gregos do Olimpiacos, mas a falta de pontaria do seu ataque não permitiu melhor resultado da equipe do brasileiro Diego.

Stoltidis (foto) aos 12 do primeiro tempo e aos 30 do segundo, e Kovacevic aos 25 do segundo tempo, marcaram na derrota alemã. Serviu de consolo para os verdes a vaga na Copa da Uefa.

Um comentário:

Felipe Moraes disse...

Bela campanha do Schalke, que pela primeira vez alcança a segunda fase.
A grande decepção alemã foi o Werder Bremen. Esperava-se mais, muito mais.

Abraço,
Felipe Leonardo