quarta-feira, 27 de fevereiro de 2008

Bayern vence clássico e avança na Copa da Alemanha

O Bayern de Munique precisou de 120 minutos para conseguir vencer o rival 1860 Munique e avançar para as semi-finais da Copa da Alemanha.

O Bayern voltou a jogar mal e só depois que o atacante Luca Toni foi expulso, aos 40 minutos do segundo tempo, a equipe começou a demonstrar um bom futebol.

Na prorrogação com um homem a menos o Bayern não deu chance para o 1860 Munique e teve várias oportunidades de marcar.

Faltando nove minutos para o fim da prorrogação Schwarz foi expulso o que aumentou ainda mais a pressão dos comandados do técnico Ottmar Hitzfeld.

No último minuto de jogo Klose foi derrubado, aparentemente fora da área, o juiz marcou pênalti. Ribery teve que cobrar duas vezes, na primeira o juiz anulou a cobrança, para marcar o gol que deu a classificação para o Bayern.

Wolfsburg também avança
Quem também avançou para as semi-finais foi o Wolfsburg. Os lobos venceram o Hamburgo por 2 a 1 em seu estádio.

O brasileiro Grafite abriu o placar aos 17 minutos de pênalti.

O jogo seguiu quente com várias possibilidades de gols para as duas equipes. Aos 25 do segundo tempo, van der Vaart marcou um golaço em um chute de primeira de fora da área.

Pouco tempo depois foi a vez de Trochowski levar perigo a meta do goleiro Benaglio em mais um chute de fora da área que bateu no travessão.

No segundo tempo da prorrogação, outro brasileiro, Marcelinho marcou cara a cara com Rost o gol que colocou a equipe do técnico Felix Magath na semi-final da Copa da Alemanha.

Nenhum comentário: