O Stuttgart perdeu ontem para o Carl Zeiss Jena e foi eliminado da Copa da Alemanha. No outro jogo do dia o Borussia Dortmund não teve dificuldades para bater o Hoffenheim.
O Stuttgart não teve sorte contra o Jena. Os Schwabens dominaram toda a partida, mas foram surpreendidos pela incrível superação dos jogadores do Jena.
A equipe da segunda divisão saiu na frente aos 32 minutos com Tobias Werner. O atacante subiu mais alto que Hilbert e cabeceou no canto do goleiro Ulreich.
A partir daí o Stuttgart colocou muita pressão para cima do adversário. O Gol do VfB só saiu aos 35 do segundo tempo. Boka tocou para Gomez e o artilheiro marcou frente a frente com o goleiro Khomutovski.
Logo no começo da prorrogação Gomez marcou outra vez. Basturk cruzou na área e Gomez de cabeça marcou o gol que dava a classificação para os Schwabens.
No último minuto de jogo o Jena empatou. Em uma cobrança de falta toda a equipe do Jena, inclusive o goleiro Khomutovski, foi para área. O goleiro Ulreich se atrapalhou com o zagueiro Fernando Meira e a bola sobrou para Muller empatar a partida.
Nas cobranças de pênalti o brasileiro da Silva foi o único que errou sua cobrança dando a classificação para o pequeno Jena.
Enquanto isso o Dortmund avançou para a semi-final depois de vencer o Hoffenheim por 3 a 1.
Essa é a primeira vez que o Dortmund chega a uma semi-final de Copa da Alemanha desde 1989, ano que equipe foi campeã.
Federico (foto), Tinga e Petric marcaram para o Dortmund. O gol do Hoffenheim foi marcado por Copado de pênalti.
quarta-feira, 27 de fevereiro de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário