domingo, 24 de fevereiro de 2008

Zé Roberto marca e salva Bayern de derrota contra o Hamburgo

Bayern de Munique e Hamburgo empataram em 1 a 1 no fechamento da vigésima primeira rodada da Bundesliga.

O Bayern de Munique dominou a partida mas não conseguiu abrir o placar no primeiro tempo.

Aos 15 minutos do segundo tempo Ribery entrou em campo no lugar de Schweisteiger e em seguida saiu o gol do Hamburgo.

Lucio tentou sair driblando da defesa e perdeu a bola para Jarolim. O tcheco tocou para Olic marcar na saída de Oliver Kahn.

Com o placar desfavorável o Bayer foi mais a frente. A pressão bávara deu resultado e seis minutos depois os bávaros empataram.

Lell invadiu a área e tocou para Ribery, o francês cruzou para trás e Zé Roberto de primeiro empatou a partida. Zé Roberto já havia marcado pelo Bayern contra o Werder Bremen duas semanas atrás.

Os jogadores do Hamburgo reclamaram com razão do gol. O gol do Bayern surgiu de um lateral cobrado rapidamente por Altintop, o assistente inverteu o lado já que a bola era claramente do Hamburgo.

O trio de arbitragem continuou a fazer besteiras. Faltando dez minutos para o final da partida de Jong caiu sozinho na entrada da área, van Bommel tocou para Toni que chutou duas vezes para marcar mais um para o Bayern. Inexplicavelmente o juiz apontou que van Bommel havia derrubado o jogador do HSV.

Nos acréscimos van Bommel foi expulso corretamente por reclamação.

No outro jogo do domingo, Nuremberg e Cottbus também empataram por 1 a 1. Engelhardt marcou pelo Nuremberg e Sorensen um minuto depois empatou para o Cottbus. As duas equipes continuam nas duas últimas colocações na tabela de classificação da Bundesliga.

Um comentário:

Giuliano Villa Nova disse...

Lamentável a atuação do Lúcio nesse jogo... ele pensa que é o Beckenbauer. Até hoje, considero que foi um milagre o Brasil ter ganho a Copa de 2002 com ele na defesa. Quatro anos depois... todo mundo viu o que aconteceu. Abraços ! Giuliano Villa Nova http://giuvillanova.blogspot.com