sexta-feira, 29 de fevereiro de 2008

Frings próximo de voltar aos gramados

O voltante do Werder Bremen Torsten Frings está próximo de retornar aos gramados. Frings teve várias contusões nesta temporada, o que praticamente o impediu de ajudar a equipe na luta pelo título da Bundesliga.

Agora, cinco semanas após sua última contusão no joelho, o jogador aguarda ansiosamente o retorno aos campos. “Não se preocupem. Eu voltarei em breve. Estou treinando todos os dias, e já estou fazendo um treinamento com bola”, afirmou o volante da seleção alemã.

A previsão da volta de Frings aos gramados é de três semanas, até lá o maior ídolo da torcida dos verdes ficará na torcida pela equipe. “Eu estarem em Bremen no sábado para ajudar a equipe a vencer o Dortmund, então eu precisarei de umas três semanas para estar em forma novamente”.

Um comentário:

Felipe Moraes disse...

Um bom reforço para o Bremen, que sente muito a ausência do volante.

Abraço,
Felipe Leonardo