segunda-feira, 14 de abril de 2008

Bayern humilha Dortmund no Allianz Arena

O Bayern de Munique não tomou conhecimento do eterno rival Borussia Dortmund jogando em casa. Os bávaros venceram por convincentes 5 a 0, sendo que, com 22 minutos de jogo a equipe da casa já havia feito 4 gols.

O massacre do Bayern começou logo aos 3 minutos de partida. Toni ajeitou para Podolski que de primeira fez um belo gol de fora da área.

Aos 8 minutos foi a vez de Zé Roberto marcar após cruzamento de Lahm.

Estava fácil, e aos 18 minutos Sagnol, improvisado no meio campo, lançou Toni, que marcou na saída do goleiro Ziegler. Quatro minutos depois, Toni marcou de novo após um toque maravilhoso de Zé Roberto.

Depois do quarto gol o Bayern diminuiu o ritmo e chegou ao quinto gol aos 22 minutos do segundo tempo. Podolski fez jogada pela esquerda e tocou para Ottl, o volante acertou um belo chute de fora da área para dar números finais a partida.

Com a vitória o Bayern chegou aos 60 pontos, dez a mais que o vice-líder Werder Bremen.

Leverkusen se recupera na Bundesliga
Depois de três derrotas consecutivas, o Bayer Leverkusen voltou a vencer na Bundesliga. Quem pagou o pato foi o Stuttgart que vinha em ótima recuperação.

O homem do jogo foi Rolfes, o volante da seleção alemã marcou dois gols. O outro gol da equipe foi marcada pelo artilheiro Kiessling.

Também vale destacar a participação do goleiro Adler, que fez defesas fantásticas.

Com a vitória o Leverkusen chega ao quarto lugar na tabela de classificação, um ponto atrás do Schalke 04, atual terceiro colocado.

Nenhum comentário: