Bayern de Munique fez o seu papel e venceu o Belenenses no Allianz Arena pelo jogo de ida da Copa da Uefa. Os 64.000 pagantes que lotaram o estádio viram um adversário que pouco se arriscou ao ataque, e que tentou apenas jogadas de contra-ataque.
O time da baviera pressionou o adversário desde o início. Aos seis minutos em um cruzamento de Jansen, Luca Toni acertou um chute de esquerda por cima do travessão do goleiro Costinha. Mais tarde foi a vez do próprio Jansen perder um gol em uma cabeçada perigosíssima, no cruzamento do meia Schweinsteiger.

No segundo tempo o jogo caiu de rendimento, e o Bayern começou a fazer alterações. Primeiro Toni que estava sem as melhores condições físicas saiu para entrada do jovem Sandro Wagner, depois foi à vez de Schweinsteger ser poupado, saiu para entrada de Hamit Altintop. A última alteração foi a que mais chamou a atenção, o joven Jan Schlaudraff grande promessa do futebol alemão, e que já chegou ao Bayern de Munique machucado, finalmente estreou pela equipe, entrando no lugar de Ribery.
Não foi uma atuação brilhante dos bávaros, mas uma vantagem importante para o jogo de volta dia 4 de outubro em Lisboa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário