quarta-feira, 19 de setembro de 2007

Mal começo na LC

Schalke 04 e Werder Bremen estrearam com derrota na Liga dos Campeões. Pior para o Schalke que perdeu em casa para o Valencia em um grupo que ainda tem o gigante Chelsea.

O Schalke começou o jogo bem, pressionando o Valencia. Christian Pander mais uma vez foi destaque dos Azuis Reais com seus cruzamentos certeiros, mas Kuranyi (foto) e Asamoah não foram capazes de acertar o gol. No segundo tempo o Valencia resolveu sair um pouco mais para o jogo, e encontrou seu gol aos 18 minutos do segundo tempo quando Villa cara a cara com Neuer marcou para os espanhóis. O time do Schalke quase marcou aos 21 com Halil Altintop. Westermann e Lovenkrands também não foram eficazes em suas tentativas.

O Werder Bremen foi a Madrid, e também não teve sorte, perdeu de 2 a 1 para o Real Madrid. O time da casa abriu o placar aos 14 minutos de jogo com Raul após cruzamento do holandês Nistelrooy. Sanogo (foto) mostrou todo o seu oportunismo empatando dois minutos depois. A partir daí o jogo ficou aberto. As duas equipes sentiram que podiam vencer a partida. Infelizmente o gol de Nistelrooy em cruzamento de Raul aos 30 minutos do segundo tempo foi um castigo para os verdes que não conseguiram empatar a partida.

Consolo para as duas equipes alemãs.

Para o Schalke 04, o empate entre Chelsea e Rosenborg deixa o grupo mais equilibrado e dá a chance dos Azuis Reais sonharem com uma improvável classificação eliminando os ingleses.
O Bremen perdeu para o Real Madrid fora de casa sem vários titulares, o que faz pensar que em seu estádio, e com Frings e Borowski de volta a equipe, podem conseguir vencer o Real. A equipe ainda foi favorecida pelo empate entre Olimpiacos e Lázio, times teoricamente piores que os alemães.

Um comentário:

Anônimo disse...

Maurício, assume de vez... vc secou o schalke! Que maldade... rs Você ainda deixará de torcer pelo Borussia Dortmund para vestir o manto azul. hahahahaha
Abração, garoto!
PP