sábado, 22 de setembro de 2007

Bremen massacra Stuttgart em casa

No melhor jogo da temporada o Werder Bremen venceu o Stuttgart por 4 a 1. Com um começo fulminante o Bremen marcou dois gols em menos de 5 minutos. Hugo Almeida aos 2 e aos 4 minutos praticamente liquidou a partida. O Stuttgart foi as redes aos 15 minutos com Mario Gomez, mas o gol pouco mudou o rumo da partida, já que um minuto depois Sanogo (foto) marcou o terceiro do Bremen.

A partir daí o jogo ficou bem equilibrado, com chances para os dois lados. As duas equipes tiveram várias chances de marcar, aliás em uma delas o jovem Hilbert marcou o segundo gol dos schwabens, mas o bandeirinha considerou que a bola que bateu no travessão e quicou dentro do gol não entrou.

No final do jogo, Diego marcou o quarto gol da equipe. Um chute despretensioso que desviou no brasileiro Da Silva e matou o goleiro Schafer.

Outros jogos

Nos outros jogos de sábado alguns destaques. O Hertha Berlin venceu o Dortmund em casa por 3 a 2, e pulou para a primeira posição do campeonato com 12 pontos. O brasileiro Lucio marcou um dos gols do time da capital. Ao contrário do que parte da imprensa diz, Mineiro mais uma vez amargou o banco de reservas, entrando apenas nos último minuto para segurar o resultado. Das seis partidas do Hertha no campeonato, Mineiro começou de titular apenas no segundo jogo, e nas últimas duas rodadas ele entrou no fim da partida.

O Schalke 04 mostrou porque é o grande rival do Bayern de Munique na disputa do título da Bundesliga. Em casa, venceu fácil o Arminia Bielefeld por 3 a 0. Kuranyi, Asamoah e Rafinha fizeram os gols dos azuis.

Veja como acabou todas as partidas da sexta rodada :

Bochum 0x0 Eintracht Frankfurt

Energie Cottbus 1x2 Wolfsburg

Hamburgo 1x0 Nuremberg

Hansa Rostock 2x0 Duisburg

Hertha Berlin 3x2 Borussia Dortmund

Schalke 04 3x0 Arminia Bielefeld

Werder Bremen 4x1 Stuttgart

Amanhã dois jogos completam a rodada, Hannover e Bayer Leverkusen, e Karlsruher e Bayern de Munique

2 comentários:

Anônimo disse...

"Bremen vence Stuttgart" Só isso??? Foi um massacre, meu velho! Não do Bremen propriamente dito, mas do Diego! E o Real Madrid tá de olho nele...
Abração,
PP

Maurício Luiz Aires disse...

olha, eu sou fã do diego, mas sinceramente achei que ele não foi muito bem ontem. Ele jogou o jogo inteiro sem nenhum marcador em cida dele, e mesmo assim pouco fez. Mas reclamar de time que ganha de 4 a 1 é a coisa de gente mal humorada mesmo !!! rsrssrs..
mas vou mudar esse título, realmente tá muito fraquinho
abraço