quarta-feira, 19 de setembro de 2007

Hunt: futuro incerto


O atacante alemão Aaron Hunt de 21 anos admite não saber se poderá voltar a jogar futebol profissionalmente.

O atacante apontado como sucessor de Klose na equipe do Werder Bremen, continua tratamento pelas seguidas contusões que sofreu nos últimos meses “Os médicos não sabem se eu poderei jogar de novo. Tentei várias vezes começar um treinamento mas as dores começam imediatamente”.

Aaron Hunt foi o parceiro de Klose na última temporada e um dos grandes destaques da equipe. Jogador da seleção sub-21, ficou marcado também pelas ofensas racistas que jogadores da seleção inglesa o acusaram durante eliminatórias do Mundial Sub-21. Julgado, o jogador pegou suspensão de dois jogos.

Aaron Hunt infelizmente parece seguir os mesmos passos de Sebastian Deisler, maior promessa do futebol alemão dos últinos anos, que encerrou a carreira prematuramente aos 27 anos, depois de seguidas contusões.

Um comentário:

Anônimo disse...

Tomara que, para a salvação do Werder Bremen, o Hunt volte, e logo, que não pare de jogar! Se bem que, por mim, ele pode ficar de molho por um bom tempo ainda! Pelo menos até o próximo clássico com o Bayern München, ele pode "descansar"! hehehehehe