segunda-feira, 17 de setembro de 2007

Metzelder nervoso com estréia na LC

O zagueiro alemão Cristopher Metzelder se diz nervoso para a estréia do Real Madrid na Liga dos Campeões. A estréia de Metzelder tem ainda uma curiosidade. Será contra o Werder Bremen, time que tem grande rivalidade com seu ex-clube, o Borussia Dortmund.

Sobre o nervosismo da estréia, Metzelder afirma que ela é necessária para que o time possa render o máximo amanhã. O zagueiro alemão acredita que o Bremen tem uma boa equipe, mesmo tendo perdido bons jogadores para essa temporada, e estando com vários titulares machucados.

Werder Bremen
Além dos já machucados Frings, Hunt, Fritz e Borowski, o time do Bremen pode ter outro desfalque para a estréia na Liga dos Campeões. O zagueiro Mertesacker, companheiro de Metzelder na seleção alemã, com problemas estomacais não participou do treino de hoje da equipe, e é dúvida para o confronto de amanhã.

Confira a provável escalação das equipes para amanhã:

Madrid: Casillas - Sergio Ramos, Cannavaro, Metzelder, Heinze - Robinho, Diarra, Guti, Sneijder - Raul, van Nistelrooy

Bremen: Wiese - Pasanen, Mertesacker, Naldo, Tosic - Baumann - Vranjes, Jensen - Diego - Sanogo, Hugo Almeida

2 comentários:

Anônimo disse...

O Metzelder não precisa ter medo de nd, pois é o melhor jogador da atualidade e vai ser o melhor jogador da copa.

Anônimo disse...

Maurício, escrevo o comentário depois de definido o placar: 2 a 1 para o Real Madrid. Mas, mesmo que o fizesse antes: o ataque do Werder Bremen é muito fraco para incomodar a defesa que o Real Madrid armou com Cannavaro e Metzelder. Se o alviverde alemão não tivesse "gastado tanto" com o Carlos Alberto e contratasse um bom atacante, a situação estaria, ao menos, resolvida parcialmente. O Sanogo, com todo o respeito, é muito ruim! Abs, PP

http://ppresotto.zip.net